Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Simpatias para evitar a traição

Da mesma forma que o mundo ao nosso redor muda, as pessoas também mudam. Com certeza ao longo de um casamento os dois vão mudar. O que devem ter em mente é que essa mudança deve ser conjunta, sempre voltada para uma mesma direção. Caso contrário, a separação será fatal.
Para que isso não aconteça em seu casamento e que os dois saibam ser sensíveis a essas mudanças, apoiando-se sempre mutuamente, nada como uma simpatia especialmente indicada.
Após as 22:00 horas da terceira noite de Lua Cheia, pegue duas velas brancas, unte-as com mel, escreva seu nome numa delas e o de seu marido ou esposa na outra (sempre do pavio para a base), depois amarre as duas juntas usando linha vermelha de um carretel ou retrós.
Acenda as velas e deixe-as queimando num prato branco com açúcar. Quando se apagarem, jogue todo o conteúdo em água corrente. Guarde esse prato como relíquia do seu casamento.

Simpatias para aumentar o poder de sedução e atração

Ao sair de casa para encontrar seu amor ou quando quer ser notada em algum lugar que vá, passe canela em pó entre os seios e na região do umbigo. 
A canela também pode ser misturada a óleo de amêndoas, caso você queira, mas mesmo sozinha funciona muito bem!
O efeito é poderoso!