Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Para esquecer um amor



1. Morda a maçã, engula o pedaço mordido sem mastigar, coloque o que sobrou em um pano vermelho e jogue em água corrente, dizendo:
"Vai lembrança, vai!" (3 vezes).
2. Pegue uma foto de quem quer esquecer, pingue 3 gotas de vinagre e queime, dizendo:
"Estou queimando as lembranças."
Jogue as cinzas no ar livre.

Para Marido largar a amante



Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

domingo, 24 de março de 2013

Simpatia para marido ou namorado ser fiel

Esta simpatia é bem fácil de fazer. A Deusa Fides é a Deusa Romana da confiança,  da fidelidade, do cumprimento da palavra. Nada melhor do que pedir ajuda a ela para que o seu marido ou namorado cumpra com a sua palavra, se mantendo fiel. 
 
Material necessário:
- Um pano branco
- Uma vela branca
- Uma flor branca
- Um copo com água
Pegue o pano branco e envolva a sua mão direita com ele, fique assim até o final da simpatia. No lugar onde você for acender a vela, coloque o copo com água no lado esquerdo e a vela branca no lado direito. 

Coloque a flor branca no copo com água.

Depois de acender a vela diga:
Deusa Fides, te ofereço esta vela e este presente.
Peço que FULANO (cite o nome do seu namorado ou esposo) mantenha a sua palavra e seja fiel a mim.

Retire o pano da mão. Deixe a vela queimar normalmente e a flor no copo com água até murchar. 
Tudo depois pode ser jogado no lixo e o copo pode ser reaproveitado.

Simpatias para saber se esta sendo invejada

Pegue 1 dente de alho e coloque dentro de 1 copo com água. Segure o copo em suas mãos e faça uma oração da sua preferência. Se o alho boiar, significa que não há ninguém desejando o seu mal. Caso ele não bóie, quer dizer que está sendo alvo de gente invejosa. Então, guarde 1 raminho de arruda por 7 dias dentro da sua bolsa ou carteira. Depois, jogue no lixo. O alho também deve ser jogado no lixo e a água despejada na pia após descobrir se há inveja em você ou não. Lave o copo e use normalmente.

Simpatia para ser sempre amada


Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Coma 3 uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor num pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de 1 saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe esse patuá embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze 1 Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você.

Simpatia para aumentar desejo sexual do marido ou namorado

Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: “(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará”. Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Simpatia do limão para separação

Escreva o nome das pessoas que quer separar em um papel com caneta preta. Pegue um limão,parta no meio coloque o papel com os nomes, feche com um prego enferrujado e jogue no lixo.

Banho de sensualidade para levantar seu astral

Quando você se sente com o astral em baixa no campo amoroso, nada melhor que a influência de uma forte carga de energia positiva e sensual para elevar o moral e fazer com que as coisas comecem a acontecer. Para isso, nada como uma simpatia como esta.




  INGREDIENTES:
Pegue uma garrafa vermelha, encha-a com água da chuva e pétalas de rosa vermelha e deixe ao sol por seis horas. Se não tiver uma garrafa vermelha, pegue uma branca e envolva com um lenço de seda ou de algodão nessa cor. Pode usar papel de seda ou celofane vermelho que o efeito é o mesmo.
Quando completar seis horas retire a garrafa do sol e tome um banho normal de chuveiro. Após seu banho, acrescente três cravos-da-índia e uma pitada de mel na garrafa, agite bem, agite bem e jogue no corpo, do pescoço para baixo.
Não use toalha para se secar, deixe-o secar naturalmente. Vista peças íntimas vermelhas.
Faça isso durante um mês, toda sexta-feira.

Simpatias para adoçar e acalmar seu amor


Escreva o nome dele 7 vezes, a lápis, num pedaço de papel branco e virgem, escreva o seu nome por cima do nome dele também 7 vezes (as letras ficam misturada, os nomes, ilegíveis), coloque este papel num potinho de vidro (pode ser aqueles de geléia ou conservas, com tampa).Coloque uma embalagem inteira de erva doce (um pacotinho de cerca de 50g, daqueles vendidos em supermercado). Complete com açucar cristal até chegar à borda do pote e depois acrescente água aos poucos, para dissolver o açucar.
Depois de dissolvido o açucar, você tampa o pote, sacode bem e guarda num local onde ninguém veja e, de vez em quando, dá umas sacudidas nele.
Obs.: O ideal é usar um pote pequeno, como um pote de geléia, que tem o tamanho de um copo americano e é fácil tanto para sacudir, quanto para manter escondido. Se você não tiver um pote pequeno e tiver que usar um pote maior, não precisa enchê-lo de açucar até a borda!Pode colocar o equivalente a um copo de açucar e um copo de água.Na verdade, não existe uma quantidade exata, o importante é que fique um líquido meloso dentro do pote.

À noite, antes de dormir, acenda duas velas: uma para o seu anjo da guarda, outra para o anjo da guarda dele. As velas devem ser acesas bem juntinhas, num prato branco, sendo que na vela para o seu anjo, você deve escrever o seu nome e na vela para o anjo dele, o nome dele, sempre do pavio para a base. A vela para o seu anjo deve ser acesa primeiro, depois é que você acende a vela para o anjo dele.Depois de acender as duas velas, espalhe açucar cristal (se não tiver, pode usar açucar normal mesmo) em volta delas.Faça uma prece ou reze um Pai Nosso e peça ao seu anjo e ao anjo dele que unam vocês dois, ou o que quiser pedir.

Uma dica sobre essas "conversas" com anjos: eles não entendem a palavra "não".Procure fazer seus pedidos sempre com afirmativas, por exemplo, se quiser pedir para que seu amor não vá embora, ou não termine o relacionamento de vocês, peça aos anjos que mantenham vocês dois sempre juntos, ou em vez de pedir para que seu amor não dê bola para outras, peça aos anjos que ele tenha olhos só para você!Lembre-se: use SEMPRE frases afirmativas!

O pratinho deve ficar num local alto, acima de sua cabeça.
As velas podem ser acesas por vários dias, fica a seu critério, conforme achar necessário e o pote com a erva doce e os nomes deve ficar guardadinho, longe de gente curiosa.

Simpatia da oração poderosa

Acenda duas velas brancas juntas no mesmo pires branco, rodeando-as com açúcar branquinho e reze esta poderosa oração dos livros de São Cipriano, para prender e amansar alguém:
 "Eu te polvilho sob a graça de Deus para que enquanto ele criar peras nos escalheiros, tu não me contraries nos meus desejos nem te separes de mim." Faça o sinal
da cruz e diga: "Que te abençoe pereira ferrão, que tirem mil dores e gerem amores: bendita seja o sol da manhã".

Obs: Muitas pessoas conhecem São Cipriano apenas como sendo um feiticeiro, mas é bom lembrarmos de que ele se converteu ao Cristianismo.

Feitiço da Bruxa espanhola para dominar e prender

A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele:

Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo
Coração arrebato
Não dispenso sorrisos
e tua boca tapo
teu coração eu ato e te ato e te reato
e volto a reatar
Nem comer nem beber poderás
Nem amar,nem desamar
nem em campo verde estar
nem em campo seco folgar,
nem com viúva,nem com casada
nem com solteira amada
ao afeto chegar
que aqui,diante dos meus olhos
venhas atado,conjurado
a me querer,a me amar
Teus dinheiros me venhas dar
Com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas

Simpatia para rival deixar seu amor em paz

Material necessário:

Um pedaço de papel branco virgem
Um vidro com tampa
óleo de rícino

Em um dos lados do papel, escreva o nome do seu amor. No verso, escreva o nome da mulher que anda dando em cima dele e você quer que tome nojo dele e o esqueça.Coloque o papel dentro do vidro, despeja o óleo de rícino por cima,tampe o vidro e o enterre de cabeça para baixo junto ao pé de uma planta.
Essa símpatia deve ser feita na lua minguante.

Simpatia do alho para ele te procurar

Pegue um papel branco escreva o nome completo da pessoa, pegue um dente de alho com casca e faça um embrulho, o alho dentro do papel, procure um móvel pesado de sua casa, que você consiga levantar e coloque este embrulho embaixo dele. Quando escutar o barulho do esmagamento do embrulho diga com fé 3 vezes: "Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar".

Amarração poderosa

Antes de mais, convém definir o objectivo desta amarração



Como tinha dito antes, esta amarração é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, uma amarração.

Para amarrar uma pessoa através desta amarração, não precisa de ter tido um relacionamento amoroso com ela.

Os materiais necessários são os seguintes:

* 2 Velas negras;
* Papel e caneta;
* Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a "amarrar";
* Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
* Sal (não importa se fino ou refinado, desde que seja sal);
* Pequeno caldeirão ou recipiente de metal (tem de ser de metal);
* Isqueiro ou caixa de fósforos(ou outra coisa semelhante, para acender as velas e o incenso);

Qualquer um destes materiais é muito importante para a realização da amarração e não pode ser trocado por outro.

O ritual deve ser realizado na noite de lua cheia, caso contrário perderá muita da sua força, podendo demorar muito mais tempo a fazer efeito ou até não fazer efeito.









A amarração pode ser feita dentro ou fora de casa.

Deve fazer o seguinte:

Primeiro, prepare o altar com:

# Duas velas negras;
# Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
# Uma fotografia da pessoa que quer prender;
# Incenso de Olíbano;

De seguida, acenda as velas e o incenso de Olíbano.

Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).
Só você deve ficar dentro do círculo, o altar deve ficar de fora, mas ao alcance das suas mãos.

Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:
"Eu saúdo-vos e conjuro-vos,

Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.

Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:

Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.

Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!

Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar."

De seguida, em cima do altar, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano (que pode ser partido para queimar mais rápido).

Continue, dizendo:

"Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!

Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!

Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.

Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam."

De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.

Deve deitar, para melhores resultados, o sal, as velas e as cinzas em água corrente (rio, mar). Em alternativa, deite no lixo.
O recipiente de metal deve ser lavado para ser reutilizado.

É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.

Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si "estão livres" – é importante que não se esqueça de o fazer.

Se fez tudo bem, os resultados podem ser visíveis em apenas algumas horas, ou em algumas semanas, nos casos mais difíceis (chegando a demorar um mês para que os resultados apareçam, depende da pessoa a ser amarrada).

Caso se falhe algum pormenor, só se deve repetir a amarração numa lua cheia posterior (um ciclo lunar depois, pelo menos).

É vital que se sigam todos os procedimentos como descrito, ou poderão ocorrer resultados diferentes do esperado.



Dúvidas Mais Frequentes:

P: Pode algum ingrediente da amarração ser substituído por outro?

R: Não. Todos os ingredientes da amarração têm uma função muito especifica e não podem ser substituídos. Qualquer mudança ou desvio pode fazer com que a amarração não tenha o efeito desejado.

P: Não encontro olibano em grãos. Olibano em varetas serve para fazer a amarração?

R: Depende. Existem alguns fabricantes de incensos que colocam olíbano nas varetas, no entanto e por uma questão de tornar o produto mais barato, a maioria apenas usa aroma de olíbano. Portanto existe a possibilidade das varetas conterem olíbano e serem adequadas à amarração, mas a maioria não é, faça esse pergunta a quem lhe vender as varetas.

Mesmo que as varetas contenham olíbano verdadeiro, elas terão sempre uma quantidade muito pequena. Isso poderá ser ultrapassado queimando muitas varetas.

P: É preciso usar uma panela de metal, o que é metal?

R: A palavra metal deriva da palavra latina metallu. A definição talvez seja complicada de entender, mas metal é um nome genérico dos elementos sólidos (à excepção do mercúrio), geralmente dúcteis e maleáveis, electropositivos, bons condutores do calor e da electricidade, e que têm tendência a formar compostos iónicos;
O alumínio, o cobre, o ouro, o ferro, a prata e zinco, por exemplo são metais.
Portanto a panela pode ser de qualquer um destes elementos.

P: Posso fazer a amarração em qualquer dia de lua-cheia?

R: Para que a amarração seja mais poderosa e assim o resultado da amarração apareça mais rapidamente é necessário que o disco lunar esteja totalmente iluminado. Isto só acontece durante um dia do ciclo lunar e é nesse que a amarração deverá ser feita. Se for feita durante os outros dias de lua-cheia perderá muito do seu poder.

Vou tentar então esclarecer as últimas dúvidas que ainda restam.

Os efeitos da amarração já foram falados e amplamente debatidos nos comentários, portanto não me vou debruçar sobre isso.

A respeito dos materiais:

- As velas negras: Têm de ser negras por dentro e por fora e não conterem nenhum aroma (essencia), o tamanho não importa, desde que seja razoável e que durem enquando são precisas.

- Papel e caneta: A caneta pode ser qualquer uma de cor azul ou preta, o papel pode ser de qualquer qualidade desde que seja limpo.

- Fotografia ou outra imagem: Penso que aqui não é preciso explicação, tem de ser usada uma imagem qualquer (pode ser cópia ou impressão) da pessoa a ser amarrada. Só dela.

- Incenso de Olíbano: O importante aqui é que seja mesmo Olíbano e não só o aroma do mesmo. O Olíbano só cresce em Africa, não existe Olíbano Brasileiro nem Português. Portanto não acreditem em Olíbano "nacional". É preferivel o Olíbano da Somália pois assegura que seja da melhor qualidade possível. Pode, portanto, utilizar incenso em grãos - na hora de deitar na panela ou no caldeirão, podem deitar junto com o olíbano o tal carvão especial - se usarem olíbano em grãos.

- Sal: De cozinha, qualquer tamanho.

- Para acender as velas e o incenso pode sim usar um isqueiro, não têm de ser fósforos.